O MeioNews apurou com o 27º Batalhão da Polícia Militar que o suspeito de efetuar os disparos que atingiram uma criança de 5 anos e a mãe, em Parnaíba, seria oriundo do Ceará. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (4), no bairro Parque Piauí.
O CRIME
Por volta das 18h15, as vítimas estavam sentadas com um grupo de pessoas em frente a um comércio quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Câmeras de segurança registraram o momento em que um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou os disparos.
A criança foi atingida na cabeça e passou por cirurgia. A mulher, baleada na perna, também foi operada e segue em recuperação, com alta prevista para esta semana. Ambos estão internados no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Segundo a polícia, a mãe e o pai da criança têm passagens pelo sistema prisional e usavam tornozeleiras eletrônicas. As investigações seguem para identificar e localizar os autores do crime, cuja principal hipótese é acerto de contas.
“Eles não se preocuparam em pegar nada do comércio, que estava aberto. Eram dois indivíduos, um desceu, sacou a arma e desferiu vários tiros sem nem sequer mirar em ninguém, não tinha um alvo direcionado", explicou o Major Galeno, comandante do 27° BPM.