Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, suspeito de agredir brutalmente uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no litoral do Piauí, foi ouvido pela polícia e segue na penitenciária. A informação foi confirmada ao MeioNews pelo delegado Ayslan Magalhães.
O suspeito está preso desde a última sexta-feira (2), quando foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra ele. No dia 1º de janeiro, a médica, identificada pelas iniciais E. P. L., deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) após ser agredida na praia do Coqueiro, em Luís Correia.
O QUE SE SABE?
Segundo a delegada Júlia Leite, que está à frente do caso, as investigações constataram indícios de que o companheiro da vítima seria o autor do crime. Informações preliminares apontam que o casal estava em uma praia quando testemunhas perceberam uma discussão, supostamente motivada por ciúmes.
Ainda conforme os relatos, Danny iniciou agressões verbais e, em seguida, passou a agredir fisicamente a vítima, atingindo principalmente a cabeça e os braços. A médica recebeu atendimento hospitalar e apresentou diversas lesões.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnaíba e é investigado pela Polícia Civil do Piauí.