Suspeito de agredir esposa com tesoura na frente da filha recém-nascida é solto

Segundo ele, o laudo médico não encontrou nenhum corte ou lesão compatível com o uso de uma tesoura.

Suspeito de agredir esposa com tesoura. | Foto: Arquivo pessoal
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O suspeito de agredir sua ex-companheira com uma tesoura na zona Sul de Teresina foi liberado após audiência de custódia. Ele havia sido preso nesta segunda-feira (7), depois da vítima ir 4º delegacia de polícia e registrar um boletim de ocorrência. À Rede Meio, a defesa do homem negou a agressão. 

No dia anterior, a confusão, ele teve uma discussão com sua ex companheira. Uma discussão onde ela viu mensagens de outra mulher no celular e com ciúmes começou a discussão, apenas discussão de palavras. Nenhuma ofensa, nenhuma ameaça.

FALTA DE PROVAS

O advogado de defesa ainda argumentou não haver provas materiais da agressão, como a tesoura ou ferimentos na vítima. Segundo ele, o laudo médico não encontrou nenhum corte ou lesão compatível com o uso de uma tesoura.

Só que no laudo pericial, não tem nenhum corte nela, nenhuma agressão nela com  a tesoura, ou seja, não tem não tem a matéria que ela alega, que é a tesoura, não tem no exame de corpo delito qualquer ferimento, nenhuma lesão e nenhuma matéria principal que é a tesoura, que ela acusa o suposto autor. E com isso nós conseguimos ontem eh a liberdade dele na audiência de custódia.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES