Após ser posto em liberdade há 10 dias, um homem foi preso novamente, junto com outro indivíduo, nesta segunda-feira (10), suspeito de um roubo à mão armada contra um comércio de gás em Oeiras, no Sul do Piauí.
O QUE ACONTECEU?
Segundo as investigações, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e, portando uma arma de fogo, anunciaram o assalto, subtraindo dinheiro, aparelhos celulares e uma maquininha de cartão. Em seguida, fugiram em destino ignorado.
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e iniciou diligências com o apoio da Polícia Militar. Pouco tempo depois, os autores foram localizados e presos. Ambos, identificados pelas iniciais F. dos S. M. e A. da C. C., foram autuados em flagrante delito e permanecem à disposição da Justiça.
A Delegacia de Oeiras destacou ainda que os dois já são apontados como autores de outros crimes de roubo e que A. da C. C. havia sido posto em liberdade há apenas 10 dias. Todos os bens roubados, motocicleta e a arma utilizada no crime foram apreendidos pela polica.