Soldado da PM-PI é bicampeão Sul-americano de judô no Equador

Com a conquista, o piauiense Stanley Torres já soma a terceira medalha de ouro em 2023

Soldado e atleta da Polícia Militar do Piauí, Stanley Torres | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O soldado e atleta da Polícia Militar do Piauí, Stanley Torres, se tornou bicampeão Sul-americano de judô veteranos nesta quinta-feira (29), ao vencer o Campeonato Sul-americano realizado em Guaiaquil, no Equador. Com a conquista, o piauiense já soma a terceira medalha de ouro em 2023. 

Stanley Torres venceu competição no Equador Foto: Ascom 

Lotado no 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Teresina, Stanley Torres afirmou que vinha treinando bastante para a competição e agradeceu ao apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e do Comando-geral da PM-PI. 

“Estou muito feliz com o resultado, venho treinando bastante pra me manter sempre em alto nível. Agradecer primeiramente a Deus por mais uma conquista, a prefeitura de Teresina (SEMEL) por ter me ajudado com as passagens, ao comandante geral por todo apoio e a todos que torcem por mim. Foram 3 lutas em que consegui vencer todas por ippon e voltar pra casa como bicampeão sul-americano”, destacou o atleta.

Stanley Torres já foi campeão da seletiva do campeonato brasileiro regional este ano e conquistou sua 12ª medalha na competição, levando agora o campeonato Sul-americano de judô pelo segundo ano consecutivo.

Stanley Torres se tornou bicampeão Sul-americano de judô veteranos Foto: Ascom 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES