O sobrinho do deputado federal Júlio César, Alexandrino Moreira Mousinho Neto, e a esposa, Socorro Paiva, morreram na manhã desta terça-feira (15), em um acidente de moto ao perder o controle do veículo em uma curva.
A informação foi confirmada pelo filho do deputado, Júlio César Filho, superintendente do Sebrae Piauí, em um grupo de WhatsApp. O casal estava retornando de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, quando ocorreu o acidente, na rodovia PI-301, zona rural do município de Cocal.
O deputado federal Júlio César se manifestou nas redes sociais e pediu conforto para sua família e para os familiares de Socorro.
"Sem palavras sobre a partida do meu sobrinho Alexandrino e sua esposa Socorro. Só peço a Deus que abençoe e conforte minha família, os familiares da nossa Socorro e que os acolha com piedade e amor", disse o deputado.
No Instagram, o deputado estadual Georgiano Neto, primo de Alexandrino, lamentou a morte do casal, com quem tinha uma convivência diária.
"Estou em choque com a partida inesperada de Alexandrino Mousinho e a sua esposa Socorro Paiva, pessoas queridas da nossa família que tínhamos uma convivência diária. Que Deus, na sua infinita misericórdia, console nossos corações nesse momento tão difícil. Oremos pelo descanso em paz dos nossos entes queridos que deixam um vazio e saudade eterna", disse o deputado.