SEÇÕES

Servidora da Prefeitura de Caracol morre dias após dar à luz; município decreta luto

A causa exata da morte ainda não foi confirmada.

Lídia Pedrosa de Miranda morreu nesta terça-feira (10) | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A servidora Lídia Pedrosa de Miranda, que trabalhava no setor de contabilidade da Prefeitura de Caracol, faleceu nesta terça-feira (9) em decorrência de complicações após o parto. 

O QUE ACONTECEU

Segundo informações de amigos da mulher, Lídia havia dado à luz a uma menina recentemente. Ao retornar para Caracol, passou mal e precisou de atendimento em São Raimundo Nonato. Depois, foi novamente transferida para a capital, mas não resistiu. A causa exata da morte ainda não foi confirmada.

Colegas de trabalho prestaram homenagens nas redes sociais. "Descansa em paz, minha amiga. Meu coração está em pedaços por você não poder estar com sua bebê, que é seu grande sonho realizado", escreveu Nadya Mariano.

A Prefeitura de Caracol decretou três dias de luto oficial e publicou nota em solidariedade à família e amigos da servidora.

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de Caracol decreta Luto Oficial por 3 dias em todo o território municipal pelo falecimento precoce da colaboradora Lídia Pedrosa de Miranda, ocorrido nesta terça-feira (09).

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos de pesar e respeito pela sua memória.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também