Seis pessoas são presas durante blitzen nas festividades de União

A ação foi realizada para reforçar a segurança durante a realização das festividades do município.

DOT prende seis pessoas durante blitzen na cidade de União. | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Delegacia de União e da Polícia Militar, deflagrou nesta quinta-feira (24), a operação “Estanhado”, na cidade de União, localizada a 60,7 km de Teresina. Segundo as autoridades, seis pessoas foram presas durante a ação.

A operação, que iniciou às 7h da manhã e finalizou pela tarde, realizou uma série de abordagens, onde duas pessoas foram presas com mandado de prisão em aberto, três pessoas com motocicletas com restrição de roubo e furto, e um pelo crime de receptação com aparelho celular roubado.  

Seis pessoas são presas durante blitzen em União./ Foto: Divulgação

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, a ação foi realizada para reforçar a segurança durante a realização das festividades do município. Além disso, ele explicou que o nome da operação faz referência ao primeiro nome da cidade de União, que era Estanhado.

“Estamos intensificando as operações em municípios do interior do estado, principalmente durante a realização de grandes festas que atraem um grande número de pessoas. Nosso objetivo é reduzir a criminalidade e possibilitar que a população possa ter tranquilidade”, disse o diretor. 

04 motocicletas rforam ecuperadas com restrição de roubo./ Foto: DivulgaçãoPolícia prende 9 acusados de aplicar golpes de R$ 100 mil em pecuaristas do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Uruçuí, em ação integrada com a Polícia Civil de Mato Grosso, realizaram a prisão de nove pessoas investigadas pelo crime estelionato, na cidade de Cuiabá (MT). Ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (24). Segundo as investigações, os criminosos aplicavam os golpes durante uma suposta intermediação na compra e venda de gado. Duas vítimas no município piauiense de Uruçuí tiveram um prejuízo em torno de R$ 100 mil. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES