A Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC) realizará processo seletivo com 128 vagas para várias áreas de nível médio e superior. O seletivo foi autorizado pelo governador Rafael Fonteles, em decreto publicado no Diário Oficial de 19 de junho. A contratação será de forma temporária.
Segundo o decreto, ficam autorizadas as contratações para atender a necessidade temporária da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC), onde será realizado processo seletivo simplificado, onde os aprovados exercerão funções em unidades de proteção social especial de alta e média completibilidade e no sistema socioeducativo.
A Secretaria de Estado da Administração (SEAD) será a responsável pela realização do processo seletivo simplificado, estabelecendo normal e os procedimentos para seleção dos candidatos.
O edital também estabelecerá as atribuições da comissão organizadora, o cronograma, os requisitos para a seleção, o prazo de validade, o número de vagas oferecidas, a carga horária, bem como as modalidades das provas, seu conteúdo, a forma de avaliação e a remuneração.
VEJA AS VAGAS DIVULGADAS
Enfermeiros- 8 vagas
Técnicos em Enfermagem- 36 vagas
Fisioterapeutas- 4 vagas
Psicólogos- 5 vagas
Terapeutas Ocupacionais- 4 vagas
Nutricionistas- 2 vagas
Fonoaudiólogos- 2 vagas
Dentista- 1 vaga
Médico Psiquiatra Ambulatorial- 1 vaga
Farmacêutico- 1 vaga
Assistentes Sociais- 13 vagas
Engenheiros Civis- 2 vagas
Arquiteto- 1 vaga
Cuidadores Sociais (Masculino) - 27 vagas
Técnicos - Nível Superior com Habilitação em Direito- 3 vagas
Técnico - Nível Superior com Habilitação em Administração- 1 vaga
Educadores Físicos - 6 vagas
Motoristas – Categoria “D”- 11 vagas