Saiba quem é o intérprete de Jesus preso por perseguir ex-namorada em Teresina

O ator Caio Antures foi preso na manhã desta quinta-feira (29) após descumprir as medidas protetivas contra sua ex-namorada

Ator que interpretou 'Jesus Cristo' foi preso em Teresina | Reprodução- Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O ator Caio Antures foi preso na manhã desta quinta-feira (29) após descumprir as medidas protetivas contra sua ex-namorada. A prisão foi realizada no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina, onde ele residia e estava se escondendo da polícia. 

🎭 Carreira 

Além de realizar trabalhos freelancer como cantor, Caio interpretou o papel de Jesus Cristo na Paixão de Cristo do Monte Castelo nos anos de 2017 e 2018 e em 2023 no espetáculo do município de Miguel Alves.

Ator que interpretou 'Jesus Cristo' foi preso na zona Sul de Teresina Foto: Divulgação PCPI

🔒 Sem trabalhos

Segundo a Polícia Civil, o ator teve sua prisão decretada no dia 16 de fevereiro após a vítima procurar  a Delegacia de Atendimento à Mulher Ele alegou à polícia que sua prisão resultaria na perda de muitos contratos de trabalho. Caio foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e permanecerá à disposição da justiça.

💬 Delegado Tales Gomes:

''No final do ano passado, ele descobriu essas medidas protetivas. Chegou até a invadir o apartamento da ex-namorada. Ela procurou novamente a Delegacia de Atendimento à Mulher que representou ao poder judiciário pela prisão preventiva. A prisão foi decretada. A polícia fez diligências para capturar ele. Ele o todo tempo se evadiu da ação policial. Ele conseguiu revogar o mandado de prisão preventiva, mas o Ministério Público recorreu ao tribunal de justiça e decretou a prisão dele novamente, no último dia 16. E hoje, nós encontramos o Caio Henrique no Cristo Rei morando já com uma outra pessoa. Ele foi prontamente comunicado da prisão, foi dado voz de prisão e agora ele vai ser encaminhado ao poder judiciário a fim de responder por essa questão da violência doméstica'', afirmou o delegado Tales Gomes, que é  coordenador da DEOP.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES