O homem covardemente executado a tiros durante uma festa de aniversário na madrugada desse domingo (1º) no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, foi José Wendell Magalhães Macedo, de 23 anos.
O Meio News apurou que a vítima não respondia a processos criminais na Justiça do Piauí. Conforme o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem foi assassinado enquanto estava sentado na calçada da residência onde ocorria a festa, quando os autores do crime chegaram em uma motocicleta e abriram fogo contra a vítima.
As testemunhas do crime relataram que a vítima ainda tentou fugir para dentro da residência, mas foi atingida pelos tiros e caiu ao chão. Os criminosos fugiram e ainda não foram presos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram, o jovem já estava morto.
As testemunhas devem ser ouvidas pelo DHPP do Piauí, a fim de auxiliarem nas investigações com mais informações sobre os acusados do assassinato. Até o momento, não há informações sobre a motivação por trás do crime.