Saiba como é o esquema de segurança na 22ª Parada da Diversidade em Teresina

Segundo a PM-PI, o evento contará com todas as modalidades de policiamento, incluindo o aéreo e o fluvial. Além disso, duas bases móveis serão montadas em pontos estratégicos.

Avalie a matéria:
Segundo a Polícia Militar do Piauí, a 22ª Parada da Diversidade de Teresina contará com todas as modalidades de policiamento | FOTO: Divulgação

A estratégia utilizada para garantir a segurança e reforçar o policiamento na 22ª Parada da Diversidade de Teresina foi divulgada pela Polícia Militar do Piauí, nesta quinta-feira (13). O evento que celebra a diversidade vai ocorrer neste sábado (15), na Avenida Raul Lopes, zona Leste da capital. 

A segurança vai ser reforçada com 250 policiais militares que vão atuar em várias modalidades de policiamento, incluindo o aéreo e o fluvial. Além disso, bases móveis da polícia comunitária serão espalhadas em pontos estratégicos da Avenida Raul Lopes, segundo o informado pelo comandante da PM-PI, coronel Scheiwann Lopes.

“O policiamento por parte da Polícia Militar estará intensificado e fazendo uma cobertura de todo o evento e o seu entorno. Assim como fazemos em todos os grandes eventos que a PM participa. A Polícia Militar dará o apoio com todas as suas modalidades de policiamento, desde o policiamento aéreo, ao fluvial, ao ciclo patrulhamento, ao moto patrulhamento, também com o trânsito, as base móveis comunitárias, e o nosso policiamento ostensivo a pé e com viaturas”, detalhou o comandante Scheiwann Lopes.

O evento está previsto para começar às 16h da tarde deste sábado (15) com concentração no Parque Potycabana. O Comandante-Geral da PM-PI informou ainda que os policiais militares estarão na avenida Raul Lopes, com uma hora antes do evento começar e permanecerão por lá até as 7h da manhã do domingo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES