Saiba como é o esquema de segurança na 22ª Parada da Diversidade em Teresina

Segundo a PM-PI, o evento contará com todas as modalidades de policiamento, incluindo o aéreo e o fluvial. Além disso, duas bases móveis serão montadas em pontos estratégicos.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a 22ª Parada da Diversidade de Teresina contará com todas as modalidades de policiamento | FOTO: Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A estratégia utilizada para garantir a segurança e reforçar o policiamento na 22ª Parada da Diversidade de Teresina foi divulgada pela Polícia Militar do Piauí, nesta quinta-feira (13). O evento que celebra a diversidade vai ocorrer neste sábado (15), na Avenida Raul Lopes, zona Leste da capital. 

A segurança vai ser reforçada com 250 policiais militares que vão atuar em várias modalidades de policiamento, incluindo o aéreo e o fluvial. Além disso, bases móveis da polícia comunitária serão espalhadas em pontos estratégicos da Avenida Raul Lopes, segundo o informado pelo comandante da PM-PI, coronel Scheiwann Lopes.

“O policiamento por parte da Polícia Militar estará intensificado e fazendo uma cobertura de todo o evento e o seu entorno. Assim como fazemos em todos os grandes eventos que a PM participa. A Polícia Militar dará o apoio com todas as suas modalidades de policiamento, desde o policiamento aéreo, ao fluvial, ao ciclo patrulhamento, ao moto patrulhamento, também com o trânsito, as base móveis comunitárias, e o nosso policiamento ostensivo a pé e com viaturas”, detalhou o comandante Scheiwann Lopes.

O evento está previsto para começar às 16h da tarde deste sábado (15) com concentração no Parque Potycabana. O Comandante-Geral da PM-PI informou ainda que os policiais militares estarão na avenida Raul Lopes, com uma hora antes do evento começar e permanecerão por lá até as 7h da manhã do domingo. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES