Residência onde ocorreu duplo homicídio em Teresina era ponto de drogas, diz Baretta

O delegado ainda forneceu detalhes sobre Ronaldo Klebert, que foi encontrado no térreo da residência.

Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha e Joseany Santos Bacelar Fernandes. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A residência, onde Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha e Joseany Santos Bacelar Fernandes foram executados neste sábado (15), era ponto de uso e venda de drogas, segundo o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta. O crime ocorreu no Bairro Água Mineral, região Norte de Teresina.

Atividade na Casa:

O delegado informou que Joseany, que foi autuada em flagrante por tráfico de drogas em março deste ano no mesmo bairro, estava morando na casa há aproximadamente 15 dias. De acordo com ele, o local, que anteriormente estava fechado, passou a ser frequentada recentemente pela vítima.

"Ela já morou nessa casa há tempos atrás, mas a casa estava fechada e ultimamente, há uns 15 dias, ela passou a frequentá-la. Segundo os vizinhos, essa casa servia de ponto de encontro para uso de droga e também para venda de droga, inclusive ela estava usando uma tornozeleira”, disse a autoridade. 

Outra vítima era usuária de drogas

Baretta ainda forneceu detalhes sobre Ronaldo Klebert, que foi encontrado no térreo da residência. “Havia o homem, era um vigilante esse rapaz, no passado ele já teve problemas com o vício com droga, mas segundo informações ele se tratou, passou pelo por uma clínica e que estava bem. A gente não sabe o que levou ele até aquela casa”, afirmou o delegado. 

O CRIME: 

O MeioNews apurou que, cerca de meia hora após a chegada de uma das vítimas na residência na madrugada do último sábado (15), um veículo com vários criminosos estacionou e invadiu o local, efetuando disparos antes de fugir rapidamente. Na residência, encontraram portas arrombadas e estojos de munição calibre .380 e .38 espalhados pelo chão.

“Os indivíduos chegaram em um veículo, arrombaram o portão principal com o carro batendo e adentraram. Foi encontrado o corpo dele [Ronaldo] no terraço e o dela [Jpseany] no segundo andar, todos com vários disparos de arma de fogo. Nós estamos investigando. Eu costumo dizer que a gente sem conhecer todos os elementos não pode teorizar”, pontuou o delegado.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES