Quer concorrer a um abadá da Micarina com uma foto? Saiba como

A hashtag “Teresina Instagramavél”, foi criada para mostrar as belezas da capital através de fotografias publicadas nas redes sociais

Quer concorrer a um abadá da micarina com uma foto? Saiba mais | Reprodução/PMT
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Teresina completa 171 anos no dia 16 de agosto, e quem pode ganhar o presente é você. Em alusão ao aniversário da cidade, a Rede Meio Norte, preparou uma programação especial, sendo uma delas o projeto “Teresina Instagramável”, no qual as melhores fotos podem ganhar um abadá para curtir a Micarina Meio Norte 2023.

A hashtag “Teresina Instagramável”, foi criada para mostrar as belezas da capital através de fotografias publicadas nas redes sociais. Para concorrer basta tirar uma foto e usar a tag na legenda. As melhores fotos serão escolhidas por um júri formado pela direção da Rede Meio Norte.

Marcos Monturil, Diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, destaca que o "Teresina Instagramável, vai brincar com a ideia de que hoje em dia todo local tem que ser agradavél para as redes sociais. Através do projeto, a capital vai ser homenageada de uma forma leve e discontraída.

“A gente quer atrair todos os públicos, desde o mais tradicional ao mais jovem que está mais antenado, postando e curtindo as coisas. Dessa forma a gente espera trazer um conteúdo legal para nossa abordagem durante a programação do aniversário de Teresina. E tem a novidade na qual vai ter abadá da Micarina e outras premiações para os melhores colocados nessas postagens.

Os totens para tirar as fotografias estão espalhados por toda a cidade, de norte a sul, os lugares escolhidos foram: Encontro dos Rios, Mirante da Ponte, Igreja São Benedito e entorno, Parque da Cidadania, Museu do Piauí, Jardim Botânico de Teresina e o Centro de Artesanato.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES