Quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de São João do Piauí, no Sul do estado, após serem flagradas com drogas, armas e animais silvestres na localidade Tamboril, na noite desta quinta-feira (24). A ação foi realizada pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Lagoa do Barro e pela 2ª CIA do 11º BPM.
COMO ACONTECEU?
Um homem foi abordado pelos agentes após trafegar em uma motocicleta em alta velocidade. Com ele, foram encontrados uma substância análoga à cocaína e chumbos para espingarda. Identificado pelas iniciais B.S.S., de 27 anos, ele relatou que o material pertencia à sua residência.
No local indicado, outros três indivíduos estavam na calçada da casa, sendo que um deles portava uma espingarda. Mais porções de entorpecentes foram encontradas com um dos suspeitos, que confessou ter ido ao local para comprar e consumir drogas com o anfitrião.
Segundo informações da PM, há indícios de que a droga apreendida seria distribuída durante eventos festivos previstos para ocorrer nos próximos dias em Lagoa do Barro e municípios vizinhos.
Materiais apreendidos:
161 invólucros de substância análoga à cocaína encontrados dentro de uma caixa plástica branca;
01 balança de precisão;
02 cadernos de anotações;
07 celulares;
01 espingarda;
09 gaiolas;
08 pássaros silvestres;
R$ 171,50 em espécie;
Sacos plásticos.
Conduzidos:
L.V.P., 24 anos, natural de Picos-PI;
B.S.S., 27 anos, natural de Lagoa do Barro-PI;
C.C.A.A., 28 anos, natural de Lagoa do Barro-PI;
W.L.S., 28 anos, natural de Petrolina-PE – Anfitrião.
Todos os envolvidos e o material apreendido estão à disposição da Justiça para as devidas providências legais.