Na noite da última quinta-feira (04), a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), realizou blitz em todas as zonas de Teresina, para reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas no trânsito da capital piauiense.
Durante as abordagens, uma pessoa foi conduzida por embriaguez ao volante, cinco pessoas conduzidas pelo crime de receptação com a posse de celulares com restrição de furto e roubo, uma apreensão de celular perdido ou achado e uma moto apreendida com sinais de adulteração.
O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou a importância do trabalho realizado em 2023, que deve continuar em 2024.
“Iniciamos o ano de 2024 com as blitz integradas entre a Polícia Militar, Polícia Civil e DETRAN. A ação está alinhada com o Programa Nacional e o Pacto de Estadual de Redução de Acidente. Em 2023 tivemos resultados positivos na redução dos números de óbitos no trânsito e esperamos que o ano de 2024 seja ainda melhor, salvando mais vidas e tirando de circulação os criminosos”, disse o diretor.