Um dos acusados de render o juiz Caio Emanuel Severiano (3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba) e a esposa dele, durante um arrastão na casa do magistrado, foi preso nessa segunda-feira (19).
O preso está detido por força de mandado de prisão preventiva. Foram feitas buscas no endereço domiciliar ligado ao acusado, onde a polícia apreendeu um simulacro de pistola .40. Segundo a Polícia Civil, as vítimas identificaram esse simulacro com a mesma arma usada no crime.
INVASÃO A CONDOMÍNIO E ARRASTÃO NA CASA DO JUIZ
As informações dão conta que os dois criminosos conseguiram invadir o local serrando grades da galeria de esgoto do condomínio de luxo no qual as vítimas moram, localizado nas proximidades da BR-343 em Parnaíba, na madrugada de 1º de agosto.
As vítimas não ficaram feridas e apenas bens materiais foram levados.Foram roubados: celulares, notebook, joias, videogame e outros bens.
O filho pequeno do magistrado estava em casa, mas dormia em um quarto e não foi acordado.A polícia conseguiu recuperar dois celulares das vítimas em outra casa por trás do Aeroporto Internacional de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho. Os aparelhos telefônicos foram devolvidos aos donos.
A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.