Preso 2º envolvido na execução de empresário no Piauí; crime pode ter sido passional

O comerciante Benedito Neto foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo ao ser surpreendido por suspeitos dentro do próprio estabelecimento comercial, no dia 14 de janeiro.

Benedito Neto foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Foi preso, na última sexta-feira (17), o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do empresário Benedito Neto. Trata-se de Jonathas José de Deus Sousa. Ele conduziu a motocicleta usada no crime, ocorrido no dia 14 de janeiro em São João do Arraia (PI). A motivação ainda é desconhecida, no entanto, a Polícia Civil investiga o caso como passional, além de um possível mandante

Leia Mais

O QUE SE SABE?

Na quarta-feira (14), a Polícia Militar prendeu Rafael da Costa Barroso, na rodoviária de Porto (PI). Ele tentava fugir para Timon (MA). O comparsa, Jonathas, foi detido em Campo Largo do Piauí tentando, também, fugir para a cidade maranhense. O suspeito é integrante de uma facção criminosa e, segundo as autoridades, ambos confessaram.

O QUE DIZ A POLÍCIA?

A real motivação ainda é desconhecida. Informações preliminares sugerem que o crime pode ter sido de natureza passional, uma vez que o ex-companheiro da atual esposa do empresário estaria ameaçando a vítima. Outra suspeita é que Benedito possuía conexões com facções criminosas.

COMO OCORREU O CRIME?

O comerciante Benedito Neto foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo ao ser surpreendido por suspeitos dentro do próprio estabelecimento comercial, uma loja de rações. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES