Prédio abandonado conhecido como “Laje” é alvo de operação em Teresina

A ação é realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) integrada com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal.

Operação “DENARC 33”.  | DENARC Operação “DENARC 33”. | Foto: DENARC
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (10), a operação “DENARC 33”, que uma ação de busca coletiva em um prédio abandonado conhecido como “Laje”, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. A Rede Meio, o coronel Alves frisou que a ação segue em andamento. 

Até o momento a gente prendeu munições, uma arma de fogo, uma certa quantidade de entorpecentes, essa já praticamente pronta para comercialização, balança de precisão e alguns indivíduos também estão sendo conduzidos.

A ação, realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) integrada com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, ocorre no âmbito do Pacto pela Ordem, voltado ao fortalecimento da segurança pública e combate ao crime em todo o estado. O delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, ressaltou:

 Fazendo esse trabalho de ocupação de mais uma área que tradicionalmente há comercialização de drogas. É claro que também, aliada à repressão, nós temos um olhar diferenciado aqui para a laje, com pacto pela ordem, algumas possibilidades legais surgiram, como por exemplo, a eventual demolição de prédios que apresentam esse tipo de situação como a laje, e a gente vai trabalhar também em cima disso.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com