O policial militar da ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, identificado por Carlos André Monteiro Fernandes Filho, morreu ao sofrer um acidente, na noite de quinta-feira (29), no bairro Junco, em Picos.
Segundo foi apurado, o policial estaria em serviço e atendia uma ocorrência no momento em que ocorreu a colisão com um caminhão. A moto que era conduzida por Carlos André ficou destruída. O soldado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas acabou sendo localizado e detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Alegrete.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do soldado e destacou o legado de dedicação deixado por ele. Confira a nota na íntegra.
É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do policial militar Carlos André Monteiro Fernandes Filho. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e irmãos de farda, desejando força, fé e serenidade para enfrentar essa perda irreparável. Carlos André deixa um legado de dedicação, compromisso e serviço à sociedade, marcado pela honra e pelo dever cumprido.
Que Deus conforte o coração de todos e receba o policial Carlos André em Sua infinita misericórdia.