Polícia prende suspeito de mandar matar policial civil e analista do TJ Ceará

A polícia localizou o foragido em um flat no bairro Pirajá, zona norte de Teresina

Polícia prende suspeito de mandar matar policial civil e analista do TJ Ceará | Divulgação/Polícia Civil
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma ação integrada da Polícia Civil do Estado do Piauí (PCPI) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou, na noite desta terça-feira (26), no cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de homicídio contra Adeilson do Amaral de Sousa, conhecido como "Kiko", de 35 anos. 

Ele é apontado pela polícia como chefe de um grupo criminoso e mandante da morte do inspetor da Polícia Civil do Ceará, Glicelio Felix de Almeida, de 41 anos, registrada no último dia 17 de dezembro, no município de Granja-CE. 

Após um trabalho de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/CE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP/CE), a polícia localizou o foragido em um flat no bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

Equipes da PCPI e da PCCE deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o alvo, que também é investigado como mandante do homicídio do analista judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará, Haroldo Ximenes Júnior, de 53 anos, morto em Granja, no dia 1º de novembro. 

A prisão do criminoso teve a participação da Superintendência de Operações Integradas (SOI)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES