Polícia prende homem suspeito de importunação sexual nas redes sociais em THE

As investigações apontam que pelo menos sete mulheres de Teresina e outras cidades foram vítimas da importunação sexual

Polícia prende homem suspeito de importação sexual nas redes sociais em THE | Divulgação/Polícia Civil
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e com apoio da Polícia Científica, na manhã desta terça-feira (05), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão e mandado de prisão expedidos pelo juiz da Central de Inquéritos, Valdemir Ferreira Santos, contra um homem suspeito do crime de importunação sexual.

Segundo as investigações, o suspeito, através do WhatsApp, efetuava chamadas de vídeos com cunho sexual importunando sexualmente diversas mulheres. As investigações apontam que pelo menos sete mulheres de Teresina e outras cidades foram vítimas da importunação sexual. No momento da prisão, o homem fazia uso de muletas.

MAIS AÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

POLÍCIA REALIZA PRISÃO DE HOMEM POR CRIME DE HOMICÍDIO EM BARRAS

A Polícia Civil do Piauí efetuou na manhã desta terça-feira (05/09), no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina, a prisão de M.J.F. dos S., de 30 anos, em cumprimento à mandado de prisão decorrente de sentença condenatória pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores praticados em 2015 na cidade de Barras. 

A prisão, executada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais – DEOP com apoio de policiais civis da 3ª Delegacia Seccional da Santa Maria.

Conforme as investigações, a vítima, Mário Dênis de Oliveira, foi perseguida e morta por M.J.F. dos S., e um cunhado, menor de idade na época do crime, a golpes de faca e facão, após discussão em uma festa em Barras. O suspeito foi preso no dia do crime e fugiu da Penitenciária de Esperantina em 2017.

O preso estava morando em Teresina há cinco anos e agora será encaminhado ao sistema prisional para cumprir pena de 24 anos pelo assassinato.

(Com informações da Polícia Civil)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES