A Polícia Civil segue em diligências na tentativa de identificar e localizar os criminosos que mataram a tiros o adolescente Wellysson Cunha da Silva Santos, de 16 anos, na madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Parque Brasil IV, Zona Norte de Teresina. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha com a hipótese de execução.
características de execução
De acordo com a Polícia Militar, homens encapuzados invadiram a residência onde o jovem estava com familiares e foram diretamente ao cômodo onde ele dormia. O adolescente foi atingido por pelo menos cinco disparos e morreu ainda no local.
“Não houve roubo, nem subtração de objetos. Aparentemente, os criminosos sabiam exatamente quem estavam procurando”, afirmou o coronel Galvão, da PM.
CRIME ORGANIZADO
A cena foi isolada, e equipes da perícia, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica realizaram os primeiros levantamentos. A polícia ainda apura se a vítima tinha algum envolvimento com o crime organizado.
Até o momento, não houve prisões. A DHPP informou que continua ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança da região para identificar os autores do crime.