Polícia cumpre mandados em três lojas na 23ª fase da Operação Interditados

A Polícia Civil do Piauí está passando por um intenso programa de qualificação.

Avalie a matéria:
Celulares. | Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (10), a Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deu início à 23ª fase da Operação Interditados na cidade de Floriano. Esta fase da operação visou cumprir cinco mandados de busca e apreensão em locais estratégicos, envolvendo três lojas identificadas como núcleos ativos na rede de venda e receptação de celulares roubados ou furtados.

VEJA COMO OCORREU A OPERAÇÃO: 

O superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, destacou que a Polícia Civil do Piauí está passando por um intenso programa de qualificação. O objetivo é preparar os policiais para atuar em diversas fases da Operação Interditados, além de realizar intimações em massa e ações de restituição de aparelhos celulares provenientes de roubo e furto.

“Esse treinamento faz parte de um esforço contínuo para melhorar a eficiência e a eficácia da polícia no estado, garantindo que os agentes estejam bem preparados para atender às demandas da sociedade. Vale ressaltar, que na data de hoje, estamos realizando a ação de intimação em massa na cidade de Floriano com objetivo de reduzir a comercialização de celulares roubados ou furtados na região. Vamos estender esse trabalho por vários municípios no Piauí”, pontuou Matheus Zanatta.

Operação interditados em Floriano./Foto: Divulgação SSP

O superintendente também destacou a importância da colaboração e conscientização da população para evitar a compra de produtos de origem criminosa. Ele ressaltou que todos devem verificar a procedência lícita dos aparelhos celulares antes de realizar qualquer compra, contribuindo assim para a diminuição do mercado ilícito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES