A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta terça-feira (5), 15 mandados de busca e apreensão na zona sudeste de Teresina. A ação teve como objetivo reprimir crimes e coletar informações para subsidiar as investigações relacionadas a estes crimes.
O trabalho foi coordenado pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico com apoio de unidades da PC-PI, da FEISP, PM-PI, Guarda Municipal. Foram apreendidos arma de fogo, entorpecentes e aparelhos telefônicos de suspeitos que serão analisados pela polícia.
A delegada Alexandra Santos, informou que, as ações ocorreram na região da Taboca do Pau Ferrado, local onde, nos últimos dias, foi palco de vários crimes violentos. Segundo a delegada, a ação de hoje visa reprimir esses crimes e ainda, coletar informações sobre os casos.
"A Polícia Civil do Piauí, juntamente com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, deram cumprimento a 15 mandados de busca e apreensão na zona sudeste de Teresina, mais precisamente na região da Taboca do Pau Ferrado, uma região que, nos últimos dias, foi palco de alguns crimes violentos e a ação de hoje foi visando reprimir essas ações, bem como, coletar informações para desvendar os crimes realizados naquela região. Durante a ação foi apreendida uma arma de fogo, pequena quantidade de entorpecente e coletado celulares que ajudaram nas investigações desses crimes ocorridos na região", disse a delegada Alexandra Santos.