Polícia Civil prende homem acusado de descumprir medidas protetivas

A prisão foi da espécie preventiva.

Homem é preso em Campo Maior após descumprir medidas protetivas. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (29), um homem com iniciais F.D.P.C., de 23 anos, em Campo Maior, a 79,5 km de Teresina. O suspeito preso após descumprir as medidas protetivasem virtude  a violência doméstica e familiar contra a mulher, realizadas na localidade. 

A prisão foi da espécie preventiva por descumprir medidas protetivas de urgência (art. 24-A da Lei Maria da Penha), crime este praticado em setembro de 2023 também em Campo Maior. A ação foi feita pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Campo Maior.

A Polícia Civil ainda reforçou a importância da denúncia pelas vítimas, seja no primeiro ato de violência em contexto doméstico e familiar contra a mulher, seja no crime de descumprimento de medidas protetivas. A Delegacia Seccional de Campo Maior reafirmou seu compromisso de bem servir à sociedade piauiense.

AINDA EM CAMPO MAIOR: Homem é preso em flagrante pela venda de material da Equatorial

Suspeito foi preso pela Policia Civíl de Campo Maior./ Foto: Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais W.O.P., foi preso em flagrante pela venda de material subtraído da empresa Equatorial Energia, em Campo Maior. A prisão foi feita por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior e da Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia Secccional de Campo Maior, Carlos Júnior, a equipe policial, após tomar conhecimento de que os materiais estavam sendo negociados, foi até o local e realizou a identificação do suposto autor. Ainda segundo a autoridade, o objeto foi apreendido. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES