Polícia Civil prende foragido da justiça por estupros e roubo em Teresina

O indivíduo invadiu uma residência e rendeu uma família. Após trancar os pais de uma jovem no banheiro e em seguida cometeu o estupro

Francisco Fabiano Lopes Paiva, vulgo “Sapão”, foi preso na zona Sudeste de Teresina | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde dessa segunda-feira (6), um homem identificado como Francisco Fabiano Lopes Paiva, vulgo “Sapão”, pelos crimes de estupro e roubo ocorrido em 2014 no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. A prisão foi realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP)

O delegado Tales Gomes,  diretor da DEOP,  afirmou que o indivíduo invadiu uma residência e rendeu uma família. Em seguida, ele roubou os celulares e dinheiro das vítimas e trancou os pais de uma jovem no banheiro para em seguida estuprá-la.   ''Sapão'' foi preso dias após o crime já praticando outro estupro e foi reconhecido pela vítima que residia no Santo Antônio. Durante a instrução processual, ele foi solto e desde então estava foragido.

Nos últimos dias, a DEOP recebeu informações de que Francisco Fabiano estaria comentando roubos na região do Renascença, zona Sudeste, que resultou na prisão do investigado. O preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Quatro pessoas são presas pelo crime de estupro de vulnerável  

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, em Teresina. A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e Ao Adolescente (DPCA).

Nesta segunda-feira (6), um homem de iniciais D.O.S foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Na última sexta-feira (3) foi cumprido o mandado de prisão contra um homem de iniciais E.G.S, que era investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal no contexto de violência contra a mulher. Ao ser preso e interrogado, ele confessou a prática dos crimes.

Já na quarta-feira (1º), os policiais civis prenderam um casal de iniciais F.J.M.N e S.L.B.R, que eram investigados pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável, violência psicológica contra uma mulher na presença de uma criança.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES