A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Água Branca, realizou, nesta semana, uma série de ações nos municípios de São Gonçalo do Piauí e Angical, que resultaram na interdição de um estabelecimento comercial e na prisão preventiva de um suspeito por roubo qualificado.
Na manhã desta quarta-feira (31), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca em um bar localizado no município de São Gonçalo do Piauí. Durante a ação, o estabelecimento foi interditado por determinação judicial, com prazo de 60 dias.
De acordo com o delegado Bruno Luiz Costa, a medida foi adotada após a morte de um homem no último sábado (27), ocorrida logo após a vítima deixar o local.
O bar é conhecido na região por promover bailes de reggae, e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.
Suspeito de roubo qualificado Preso em Angical
Já na terça-feira (30/12), policiais civis cumpriram, no município de Angical, um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais S.J.A.R., suspeito de envolvimento em um crime de roubo qualificado ocorrido também no dia 27 de dezembro.
Durante a ação criminosa, uma das vítimas foi hospitalizada em estado grave. O suspeito foi conduzido para audiência de custódia e, posteriormente, deverá ser encaminhado ao sistema prisional.