A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, na manhã desta sexta (1º), dois homens na Vila Jerusalém, na zona sul de Teresina. Os presos com as inicias G.C.A. e L.O.D.S. são suspeitos de fazerem parte de organização criminosa e estavam em posse ilegal de arma de fogo.
As prisões foram feitas pela Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP) com o apoio da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil Municipal, da 3ª Delegacia de Polícia e da Polícia Militar. Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Conforme o delegado titular da DECAP, Emir Maia, as prisões em flagrante aconteceram durante um cumprimento de mandado de prisão.
HOMEM É PRESO COM COCAÍNA NO AEROPORTO
A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite de quinta-feira (31/8), no aeroporto de Teresina/PI, um passageiro que transportava mais de três quilos de cocaína na mochila. A droga estava em embalagens plásticas, escondida junto às roupas e objetos de uso de pessoal.
O homem, natural do Mato Grosso, embarcou em Campo Grande/MS, fez conexão em Brasília/DF e tinha como destino a capital piauiense. Ao ser abordado pelos policiais federais no momento do desembarque, foi constatado que ele portava documento de identificação falso e que já responde a processos criminais por roubo, furto e homicídio.