A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), realizará uma audiência pública para dar mais detalhes aos aos moradores da Vila Meio Norte sobre o processo de regularização fundiária da região. A expectativa é de que 700 famílias recebam o registro de imóvel.
O encontro acontecerá dia 16 de novembro (quinta-feira), às 18h, na Escola Municipal Alda Rodrigues Neiva, localizada na Rua Santa Filomena, nº 8480, zona leste da cidade.
O presidente da ETURB, João Duarte, frisa que paralelamente às ações na Vila Meio Norte, as equipes também estão atuando na regularização do Residencial Dandara dos Cocais, zona norte. “No Dandara dos Cocais nós já estamos finalizando a fase dos cadastros das famílias. Temos também várias outras áreas que estão na fase do cartório, que é a etapa final de todo o processo. Estamos trabalhando duro para cumprir nossa meta de regularizar 30 núcleos urbanos neste ano”, pontuou.
“Na oportunidade, falaremos sobre o passo a passo do procedimento de regularização fundiária, tiraremos as dúvidas e informaremos sobre a documentação necessária para realizar o cadastro das famílias”, destacou a coordenadora da REURB, Camilla Rosal.
“Logo após a audiência pública daremos início à fase de cadastro das famílias, que é a última etapa antes do cartório. Nesse encontro com a população local falaremos quais são os documentos necessários para efetuar o cadastro”, complementou a diretora da REURB, Thaís Rosal.