Piauiense que morreu após desabamento de ponte é sepultado em Demerval Lobão

Kécio estava conduzindo uma carreta com carga de defensivos agrícolas, quando houve o colapso na ponte, seguido de desabamento.

Piauiense que morreu após desabamento de ponte é sepultado em Demerval Lobão | Foto: Arquivo pessoal
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O caminhoneiro piauiense, Kécio Francisco dos Santos Lopes, de 42 anos, que morreu após o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre o Maranhão e Tocantins, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (25), no cemitério da cidade de Demerval Lobão. O momento de despedida foi marcado por muita comoção de familiares e amigos.

Familiares estavam na cidade de Tocantinópolis (TO), onde aguardaram pela liberação do corpo pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O corpo do caminhoneiro chegou na casa dos pais para ser velado às 6h. Às 7h30 o cortejo saiu pelas ruas da cidade em direção ao cemitério, onde ele foi sepultado.

Piauiense que morreu após desabamento de ponte é sepultado em Demerval Lobão - Foto: Arquivo pessoal

Kécio estava conduzindo uma carreta com carga de defensivos agrícolas, quando houve o colapso na ponte, seguido de desabamento. Ele estava fazendo a travessia e acabou caindo com o veículo no Rio Tocantins.

Piauiense que morreu após desabamento de ponte é sepultado em Demerval Lobão - Foto: Arquivo pessoal

QUATRO MORTES CONFIRMADAS E 13 DESAPARECIDOS

Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram, na manhã desta quarta-feira (25), as buscas pelos 13 desaparecidos após a queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados do Maranhão e Tocantins, no domingo (22). Até o momento, foram confirmadas quatro mortes.

VÍTIMAS

  • Na terça-feira (24), o corpo de Lorranny Sidrone de Jesus, de 11 anos foi encontrado no rio, segundo os bombeiros do Maranhão. Ela estava em um caminhão que transportava portas de MDF, com origem em Dom Eliseu, Pará.
  • Por volta das 9h, também foi achado o corpo Kecio Francisco Santos Lopes, de 42 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele era o motorista do caminhão de defensivos agrícolas.
  • Ainda na terça-feira (24), por volta das 11h20, o corpo de Andreia Maria de Souza de 45 anos foi encontrado. Ela era motorista de um dos caminhões que carregavam ácido sulfúrico.
  • No domingo (22), o corpo de Lorena Ribeiro Rodrigues de 25 anos foi localizado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que ela é natural de Estreito (MA), mas mora em Aguiarnópolis (TO).
  • Um homem de 36 anos foi encontrado com vida por moradores e levado ao hospital de Estreito.
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES