Com a colaboração da Gerência de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, as delegacias dos municípios de Amarante e Barro Duro encontraram a adolescente Lívia Vitória Santana Santos, de 17 anos, natural de Regeneração, que havia desaparecido em 15 de março. A jovem foi localizada na zona rural da cidade de Vilhena, no estado de Rondônia, localizado na região Norte do país.
O delegado Breno Holanda, encarregado do caso na delegacia de Barro Duro, relatou que a localização da adolescente foi resultado de uma operação conjunta das polícias civis do Piauí e de Rondônia. Após tomar conhecimento do paradeiro da jovem, o delegado comunicou a Polícia Civil de Rondônia, que, em conjunto com a Delegacia da Mulher daquele estado e representantes do Conselho Tutelar, se deslocou até o local onde ela foi encontrada, na zona rural de Vilhena.
Segundo o delegado, a adolescente estava vivendo com um indivíduo de 23 anos. A jovem foi interrogada e encontra-se em bom estado. Atualmente, Lívia Vitória está sob os cuidados do Conselho Tutelar, aguardando a chegada de sua família para decidir se retornará para Regeneração ou continuará a conviver com o referido indivíduo.
Relembre o caso
A adolescente Lívia Vitória Santana Santos, de 17 anos, residente no município de Regeneração, saiu de casa no início da tarde do último dia 15 de março. A jovem saiu de casa, no bairro Bela Vista, onde residia com a avó, por volta das 12h40, com informações de que iria para a escola, entretanto, não compareceu na unidade de ensino e não mais retornou para casa.