O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve utilizar as imagens de segurança para tentar identificar a dupla responsável pelo crime.
Alef Oliveira de Lima foi assassinado com vários tiros de arma de fogo e ainda teve a sua motocicleta incendiada.
Contra ele já havia um mandado de prisão, cumprido pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Audenir chegou a ser socorrido por uma equipe de ambulância à Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, mas não resistiu, de acordo com a Guarda Municipal.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), divulgou imagens do momento do crime.
Ela e mais nove animais silvestres serão soltos no Parque Estadual do Rangel, no município de Curimatá, no extremo sul do estado.
A concessionária de energia reforça que não solicita dados pessoais ou bancários por mensagens e alerta a população para medidas que podem assegurar o pagamento
Segundo as autoridades, as ameaças partiram dos líderes da facção.
Segundo o instituto, o material apreendido pode causar graves acidentes nas estradas. As multas podem chegar até 1,5 milhão de reais
A Polícia Militar foi acionada após um popular, que passava por uma trilha, avistar os restos mortais.
Com eles, foram apreendidos celulares, cervejas, dinheiro, relógio, e até potes de sorvete.
O caso está sendo investigado pela polícia
Conforme a PM, o acusado estava foragido há mais de um ano e meio e havia se refugiado no Estado de São Paulo desde a prática do crime.
No Brasil todo, mais de 582 mil pessoas já aderiram, o que corresponde a 30,4% do total.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa provável foi uma manobra indevida de mudança de faixa.
Em nota, a Polícia Militar da cidade informou que, mesmo ferida, a mulher permaneceu sozinha em casa até a tarde do mesmo dia.
O estabelecimento estava fechado no momento do acidente e não houve feridos.
Acidente aconteceu na tarde deste domingo (20), a cerca de 3 km do Posto Clementino; homem foi encontrado consciente e sem ferimentos graves
Bruno se apresentou ao cliente como corretor de uma loja conhecida em Teresina, mas o proprietário do estabelecimento negou qualquer vínculo ou sociedade com ele.
O suspeito, de iniciais L.F.B.T., foi encaminhado à Central de Flagrantes
O corpo foi encaminhado para a cidade de Floriano para exames periciais que devem esclarecer a causa da morte.
Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas os ocupantes do carro fugiram, dando início a perseguição.
Segundo a PRF, o teste de alcoolemia foi realizado, com resultado negativo. A dinâmica e as causas do acidente estão em análise.
Com investimentos que somam quase R$ 2 milhões, a reforma está sendo executada pelo Governo do Estado, por meio do Idepi.