Operação que apreendeu 232 carros durou 10 dias, diz PRF

Os veículos aprendidos passarão por uma perícia técnica para identificar os verdadeiros proprietários

232 veículos automotores foram apreendidos pela PRF | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 232 veículos automotores, entre carros e motos, durante a operação Hircus, nos municípios de Pedro II, Castelo do Piauí, Luzilândia e Esperantina, região Norte do estado. A ação contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Polícia Civil e Polícia Militar.

Motos apreendidas pela PRF Foto: Ascom 

“A operação no total durou dez dias, onde realizamos diversos procedimentos nos municípios da região Norte do estado. Esses veículos são de origem ilícita, que se deslocam para o interior, onde são comercializados com preço abaixo de mercado. Apreendemos mais de 200 carros e motos que estavam circulando livremente”, pontuou o inspetor Jaerilson Klippel. 

Inspetor Jaerilson Klippel Foto: Ascom 

Os carros e motos foram apreendidos com adulteração de sinal identificador, entre as ilegalidades estão placas, chassi e motor com números modificados. Os veículos passarão por uma perícia técnica para identificar os verdadeiros proprietários.

“A PRF realizou o trabalho de fiscalização e nós realizamos os procedimentos nos veículos apreendidos na identificação de restrições pelos crimes de furto ou roubo. Esses carros e motos que já identificamos com adulteração, serão encaminhados para perícia para posteriormente serem restituídos para as vítimas”, disse o coordenador da FEISP, delegado André Moreno.

Delegado André Moreno 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES