Operação na divisa entre PI e PE apreende 11 kg de cocaína e prende suspeito de tráfico

Durante a abordagem, as equipes encontraram cerca de 11,6 kg de cloridrato de cocaína, uma pistola, 23 munições e a quantia de R$ 1.050,00 em espécie.

Drogas, arma e dinheiro apreendido na operação | Divulgação/SSP Drogas, arma e dinheiro apreendido na operação | Foto: Divulgação/SSP
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Força Tática da Polícia Militar do Piauí, em colaboração com o Departamento de Narcóticos (DENARC) de Petrolina, Pernambuco, realizou uma operação na BR 407, na divisa entre os estados de Pernambuco e Piauí. A ação resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas.

ABORDAGEM

O suspeito, identificado como M.V.N., de 39 anos, que é natural de Petrolina, foi abordado enquanto dirigia um veículo Renault Oroch, de cor prata. Durante a abordagem, as equipes encontraram cerca de 11,6 quilos de cloridrato de cocaína, uma pistola calibre 9mm, 23 munições do mesmo calibre e a quantia de R$ 1.050,00 em espécie.

INVESTIGAÇÃO

A operação é fruto de investigações do DENARC de Petrolina, que visa combater o tráfico de entorpecentes na região do Vale do São Francisco e em estados vizinhos, como o Piauí. Após a abordagem inicial, as equipes se dirigiram ao local de saída do veículo, onde encontraram o restante da droga.

PARTE DA CARGA VINHA PARA O PIAUÍ

Segundo informações, uma parte da carga de entorpecentes tinha como destino a cidade de Lagoa do Barro, no Piauí. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para o 12° Departamento de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) em Petrolina, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com