“Operação Cerco Fechado” prendeu 172 pessoas e apreendeu R$ 1 milhão em bens

A Polícia Civil do Piauí divulga o balanço final com os números das ações de mais uma fase da “Operação Cerco Fechado”

Nova fase da “Operação Cerco Fechado” foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (30) | Ascom PCPI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí divulga o balanço final com os números das ações de mais uma fase da “Operação Cerco Fechado”, coordenada pela Delegacia-Geral e deflagrada na manhã desta quinta-feira (30) . Ao todo, 172 prisões foram feitas de norte a sul do Piauí. 

Foram cumpridos 176 mandados de prisões, busca e apreensão relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, violência doméstica, tráfico de drogas, homicídios, latrocínios, dentre outros. A ação resultou também na apreensão de 24 armas de fogo, 17 veículos, diversos aparelhos celulares e cerca de R$ 1 milhão em bens e valores. Os crimes contra patrimônio, homicídios e tráfico de drogas foram os mais tipificados durante a operação.

O delegado-geral Luccy Keiko afirmou que a operação foi iniciada no último dia 16 de novembro tendo seu 'Dia D' na data de hoje. "A operação foi muito bem sucedida. Parabenizo o esforço da Polícia Civil durante esses dias pelo trabalho intenso no cumprimento de mandados relacionados a crimes violentos e demais delitos'', pontuou.

EM LUÍS CORREIA: Membro do PCC é capturado após tiroteio em shopping no litoral  

Um adolescente identificado apenas pelas iniciais J. L. da Silva, de 17 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), após promover um tiroteio no Shopping Amarração, na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Ao Meio Norte.com, o 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o homem pertence a um grupo de execução atrelado à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES