A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifestou pesar pelo falecimento do advogado Pedro Igo Arrais Lima, após ele se envolver em um acidente de trânsito, nesta sexta-feira (7).
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, o advogado estava em um carro e colidiu o veículo no muro de uma residência no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina. Após o imacto, ele tereia saído do veículo e caminhado cerca de 1 km, quando caiu e veio a óbito.
“Ele se deslocou até o Vale Quem Tem e colidiu com uma casa. Após a colisão, ele abandonou o veículo, e se deslocou ferido. Segundo os populares, algumas pessoas que estavam na rua ainda tentaram ajudar, mas ele não quis. Ele caminhou ainda 1km, mas veio a óbito logo em seguida.”, disse a PM.
Em nota, a OAB-PI informou que o advogado era membro da Comissão de Petróleo, Energia e Mineração e da Comissão de Direito Agrário e Agronegócio.
"Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com os familiares e os amigos de Pedro Igo Arrais Lima e expressa as mais profundas e sinceras condolências", finaliza a nota.
Leia a nota na íntegra
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Pedro Igo Arrais Lima, ocorrido nesta sexta-feira (07/04), em Teresina.
Pedro Igo foi vítima de um acidente de trânsito no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste da capital.
O Advogado era membro da Comissão de Petróleo, Energia e Mineração e da Comissão de Direito Agrário e Agronegócio da OAB-PI.
Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com os familiares e os amigos de Pedro Igo Arrais Lima e expressa as mais profundas e sinceras condolências.