SEÇÕES

“O sangue dele pede justiça”, diz mãe de menino eletrocutado em placa de iluminação em Teresina

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a mãe pede justiça e mostra a certidão de óbito de Arthur.

Aline Alves, mãe do pequeno Arthur Luís Alves do Nascimento. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

“O sangue dele pede justiça”, disse Aline Alves, mãe do pequeno Arthur Luís Alves do Nascimento, de 2 anos.  Na próxima terça-feira (26), irá fazer nove meses da morte da criança que foi eletrocutado após tocar em um fio elétrico desencapado de uma placa de iluminação localizada em frente a uma distribuidora de gás de cozinha, na zona Sul de Teresina. 

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a mãe pede justiça e mostra a certidão de óbito de Arthur e alguns de seus pertences, incluindo uma chupeta e um short. Em um relato emocionante e com lágrimas nos olhos, ela afirma que a infância de Arthur foi interrompida e que sua família está destruída.  

“Eu peço nesse vídeo que seja feita a justiça e o seu Wellington, sim, ele é culpado por isso estar acontecendo comigo, pois ele sabia dos fios que estavam lá exposto há muito tempo. Desculpa, gente, eu está assim. Eu sei que a justiça dos homens, ela pode até demorar um pouco, mas a de Deus, ela nunca faz. Eu enterrei meu filho com 2 anos. Eu tentei salvar a vida dele, eu fiz o que pude”, disse Aline. 

Segundo ela, Arthur sofreu 12 paradas cardíacas na UPA do Promorar. “Mas ele não resistiu.  Meu filho, ele queimou. Ele estava todo queimado. Todo queimado. E sim, seu Wellington, você teve culpa por isso. Você é um fardo, por minha vida está hoje destruída”, finalizou Aline. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também