O Poeta e sua Hora traz MPB, roda de tambor, lançamento de livro e homenagem

A noite já começa com o lançamento do Livro Liras Estilhaçadas, do escritor e poeta Luiz Valadares Filho, com noite de autógrafos.

Avalie a matéria:
Ensaio da banda Os Faustinos, com a convidada Duda Di | Divulgação

O público que comparecer à edição de “O Poeta e sua Hora Inéditas” terá uma noite mais que agradável, ativando todos os sentidos e gostos. Isso porque o espaço, que é a essência da cultura piauiense, terá muitas atrações, todas ainda não vivenciadas no palco do Espaço Cultural Casa de Soraya, na zona Leste de Teresina. A música popular brasileira vai dar o tom desta edição, com a banda teresinense Os Faustinos, mas com novo repertório e arranjos ainda não apresentados naquele palco. O Poeta e sua Hora será nesta sexta-feira (7), a partir das 20 horas.

A noite já começa com o lançamento do Livro Liras Estilhaçadas, do escritor e poeta Luiz Valadares Filho, com noite de autógrafos. O Poeta e sua Hora - Inéditas terá entre uma atração e outra o repertório eclético e animado com Os Faustinos, que já estão a todo vapor nos ensaios para a apresentação, tendo ainda como convidados para o apoio vocal Duda Di e Feliciano Bezerra. 

Livro Liras Estilhaçadas, do escritor e poeta Luiz Valadares Filho. (Foto: Reprodução)

BOA MÚSICA

Com Rubinho Figueiredo, que se apresenta na voz e bateria, a banda tem ainda Lucas Rolim (percussão), Thalys Cardeal (baixo) e Wellington Torres (violão e guitarra). O quarteto apresentará canções de Ney Matogrosso, Rita Lee, Milton Nascimento, Lô Borges, Gilberto Gil, João Bosco, Tânia Mara, Marcos Valle, Beto Guedes, encerrando a noite com várias de Djavan, entre elas “Cair em si”, “Infinito”, “Doidice” e “Nuvem Negra”. De Gal Costa, o público vai conferir “Estrada do Sol”; “Cores Vivas”, de Gilberto Gil; “Menino Bonito”, de Rita Lee; “Escadas da Penha”, música de Aldir Blanc e João Bosco são algumas das atrações para agitar o público.

A edição do O Poeta... tem muito mais atrações, como a DJ Samdra Dee, roda de tambores e vários poetas recitando poemas e versos do saudoso escritor, poeta e professor piauiense Élio Ferreira, que nos deixou em abril deste ano. 

A entrada social é apenas 1kg de alimento não perecível. O Poeta e sua Hora - Inéditas tem produção executiva de Soraya Guimarães, direção artística de Arimatan Martins. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES