- FMS informa que o SAMU 192 retomou o funcionamento normal na noite de quarta-feira em Teresina, Piripiri e Campo Maior.
- Incêndio em poste de telecomunicações causou instabilidade no sistema telefônico da central do SAMU, exigindo atendimento alternativo.
- Após reparos pela operadora, o sistema foi restabelecido e o atendimento voltou a ser feito exclusivamente pelo canal oficial 192.
- SAMU continua disponível gratuitamente para atendimento de urgências e emergências, incluindo casos clínicos, traumáticos, obstétricos e psiquiátricos.
- FMS reforça que a estrutura de atendimento conta com ambulâncias e motolâncias distribuídas para garantir rapidez no socorro à população.
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o número 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) voltou a funcionar normalmente na noite desta quarta-feira (24) em Teresina, Piripiri e Campo Maior.
Segundo a FMS, após a conclusão dos reparos realizados pela operadora responsável, o sistema foi totalmente restabelecido e o atendimento voltou a ser feito exclusivamente pelo canal oficial 192.
O SAMU segue disponível gratuitamente pelo número 192 para atendimento de situações de urgência e emergência, incluindo casos clínicos, traumáticos, obstétricos e psiquiátricos.
Através de nota, a instituição reforçou ainda que a estrutura de atendimento conta com ambulâncias e motolâncias distribuídas estrategicamente para garantir rapidez no socorro à população.