Mundo Bita volta a THE com novo show “Vamos cultivar amizades”

O espetáculo inédito mistura hits, como “Fazendinha” e “Parabéns do Bita”, com os sucessos recentes “Senhor tubarão”, “A tristeza vai passar” e “O Amor é tudo de bom”

Mundo Bita volta a THE com show "Vamos cultivar amizades" | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Referência entre as produções infantis da atualidade por promover valores, como educação, inclusão e respeito à natureza, o Mundo Bita chega em Teresina com um novo espetáculo encantador e educativo. O evento infantil acontece no dia 01 de outubro no teatro G3 Telecom do Centro de Convenções de Teresina, a partir das 17h.

Com o tema "Vamos cultivar amizades", o sexto show temático do fenômeno da internet, que soma mais de 16 bilhões de visualizações e 12 milhões de inscritos no YouTube, reforça a relevância da amizade na formação das crianças, além de incentivar a empatia, a escuta e a cooperação entre os pequenos e pequenas. 

A apresentação conta com a participação da turminha, formada por Flora, que interpreta as canções ao vivo, Bita, Tina, Lila, Dan, Tito e vários animais que chegam ao palco em músicas especiais, como "Dinossauros", "Safari" e "Meu pequeno coração". Além disso, os Plots, moradores do Mundo Bita, interagem com a plateia por meio de um telão.

O criador do Mundo Bita, Chaps, explica que a nova produção segue a tradição de renovar roteiro, cenografia, músicas e mensagens a cada ano. "Já abordamos temas como descobertas, a importância de explorar o mundo lá fora e a imaginação. Agora, estamos aprofundando a amizade como pilar fundamental para a vida das crianças", revela.

As músicas do espetáculo foram cuidadosamente escolhidas através de pesquisas realizadas com as famílias nas redes sociais, garantindo um repertório cativante e envolvente. Entre as novidades que estreiam nos palcos e prometem encantar o público de todas as idades estão "Senhor Tubarão" (sucesso da temporada atual, "Bita e os Animais 3"), "Querida chupeta, bye-bye", "O esporte que escolher" e "Parabéns do Bita". Essa última conta com 360 milhões de visualizações no YouTube e atingiu a marca de música infantil de parabéns mais tocada no Spotify.

O teatro do Centro de Convenções de Teresina é dividido em três setores: Plateia A, Plateia B e Mezanino. Os pontos de vendas são na loja da Kalor Produções (Riverside) e na Ingresse (site e aplicativo). O evento conta com a opção da Meia Social.

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, zona Norte de TeresinaPara mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site https://centroconvencoesteresina.com.br

Sobre O Mundo Bita

O Mundo Bita ganhou vida há 12 anos, no Recife (PE), nos estúdios da Mr. Plot, produtora de conteúdo fundada por Chaps e seus sócios - João Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida -, todos pais. A princípio, Bita seria o protagonista de um livro digital, mas a ideia não vingou e a virada aconteceu quando o personagem foi transportado para o audiovisual. “Decidi compor algumas letras, melodias e fazer um teste”, conta Chaps.

A experiência deu tão certo que os mais de 100 clipes autorais lançados no Brasil ultrapassam 16 bilhões de visualizações no Youtube e o canal na plataforma conta com mais de 12 milhões de inscritos. As produções dos conteúdos autorais abordam, com leveza, cor e muita música, temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças. 

Mundo Bita fala sobre a preservação da natureza, criação dos filhos, inclusão social, igualdade de direitos, família, sentimentos, higiene e outros temas importantes que permeiam o universo infantil. Neste ano, a animação tem focado em reforçar conteúdos, já consolidados no Brasil, no canal “Mundo Bita Español”, que conta atualmente com mais de 67 mil inscrições e mais de 25 milhões de visualizações.

Essa iniciativa faz parte do processo de internacionalização da marca “Mundo Bita” iniciado em 2018 e que tem o objetivo de aumentar o alcance da produção, principalmente, na Espanha e em países latinos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES