Uma mulher identificada como Miss Leide Gomes, popularmente conhecida como Lêda, morreu enquanto estava sendo encaminhada ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós, na noite desta quinta-feira (07). Informações preliminares indicam que a morte seria por causa natural, entretanto a polícia local irá apurar o caso.
COMO ACONTECEU? Conforme o Portal Cidades na Net, o marido da vítima de iniciais E.C.O relatou à Polícia Civil que ela desmaiou em casa e pediu ajuda à mãe e vizinhos. Porém, no caminho para o hospital, o veículo em que estavam deu problema, próximo a uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante a transferência de Ledâ para a ambulância, os paramédicos constataram que ela já estava sem vida.
AUTORIDADES ACIONADAS. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. O corpo foi então transferido pela equipe do SAMU para o Hospital Florisa Silva. A Polícia Civil de Jaicós solicitou uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo para a cidade de Picos.
POSSÍVEIS CAUSAS DA MORTE. De acordo com o delegado, o homem foi levado à Delegacia e prestou esclarecimentos. Ele informou que, após investigações e entrevistas com vizinhos e familiares, parece que a morte foi natural. Apesar disso, as investigações continuarão como precaução. O resultado do exame necroscópico é aguardado para confirmar a causa do óbito.
Com informações do Portal Cidades na Net.