
Uma mulher de 49 anos foi presa na tarde deste domingo (6) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência de alto padrão situada no bairro Reis Veloso, em Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo a Polícia Civil, ela chegou a mentir sobre sua identidade, alegando estar nervosa.
MATERIAL APREENDIDO
A prisão ocorreu por volta das 17h30. As autoridades ainda informaram que suspeita teve sua identidade confirmada por meio de sua certidão de nascimento. No interior do imóvel, que possue uma academia particular, os policiais localizaram e apreenderam:
- Duas pistolas, sendo uma cromada;
- Aproximadamente 50 munições;
- Substâncias entorpecentes análogas à cocaína, acondicionadas em dois invólucros;
- Uma balança de precisão;
- Diversos documentos de terceiros, contratos e cartões.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia técnica, enquanto a investigada foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. Ao MeioNews, o delegado Ayslan Magalhães explicou que as investigações estão em andamento a fim de determinar a atuação da suspeita.
AÇÃO INTEGRADA
A ação foi realizada pela 2ª Divisão de Tráfico de Drogas e Repressão às Facções Criminosas, em ação integrada com o Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco), Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), Polícia Militar e o Canil do 27º Batalhão.