Mulher é presa na BR-316 por levar cocaína em ônibus de Salvador para o Maranhão

Segundo a PRF, a mulher confessou que recebeu a droga de um motorista de aplicativo em Salvador, com o objetivo de transportá-la até Imperatriz, no Maranhão.

Avalie a matéria:
A mulher presa tem 21 anos e foi presa no Piauí neste domingo (16) por transportar 15 tabletes de cocaína de Salvador (BA) com destino a Imperatriz (MA) | FOTO: Reprodução

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante por transportar 15 tabletes de cocaína dentro de uma mala em um ônibus da empresa Jamjoy, na BR-316 na cidade de Valença do Piauí, neste domingo (16).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher levantou suspeitas da equipe ao demonstrar nervosismo e dar respostas inconsistentes sobre a viagem dela. Foi então que ao verificar a bagagem dela, foi encontrada a droga dentro da mala e ela recebeu voz de prisão em flagrante.

A droga foi encontrada durante abordagem ao ônibus na BR-316 na cidade de Valença do Piauí | FOTO: Divulgação/PRF

O ônibus saiu de Salvador com destino a Timon (MA). No momento da prisão, ela confessou o transporte da droga e relatou que teria recebido a cocaína de um motorista por aplicativo na cidade de Salvador, Bahia, para transportá-la até Imperatriz, no Maranhão,onde receberia dinheiro pelo crime. 

A mulher foi encaminhada para uma delegacia da Polícia Civil do Piauí e deve responder pelo crime de tráfico de drogas. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES