Francielma de Sousa Silva, de 28 anos, morreu na noite desta quarta-feira (6) após passar nove dias internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ela foi baleada no abdômen pelo ex-companheiro dentro de casa, no bairro Aparecida, em São João da Canabrava, no dia 28 de julho.
SUSPEITO SEGUE EM LIBERDADE
Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é Luís Carlos Coelho de Araújo, de 49 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento, encerrado há cerca de três meses. Após o crime, fugiu do local e só se apresentou na delegacia dois dias depois. Foi ouvido e liberado, e segue em liberdade enquanto aguarda o andamento do inquérito.
Francielma passou por cirurgia e chegou a sair da UTI, mas seu estado de saúde piorou nos últimos dias. A morte foi confirmada pela delegada Francineide Fontes, da Delegacia de Polícia Civil de Picos.
Inicialmente tratado como tentativa de feminicídio, o caso agora passa a ser oficialmente investigado como feminicídio. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEA