SEÇÕES

Mulher assume ponto de tráfico após prisão do companheiro e é detida em Parnaíba

Suspeita assumiu ponto de venda após prisão do companheiro; Usuário também foi detido na operação.

Mulher presa em Parnaíba. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Uma mulher de 47 anos foi presa, suspeita de ter assumido o controle de um ponto de venda de drogas no "Morro do Carcará", no bairro João XXIII, em Parnaíba, após a prisão de seu companheiro, conhecido popularmente como “Mineirinho”. A operação ocorreu na tarde deste domingo (9). Além dela, um usuário de entorpecentes, de 19 anos, também foi detido.

A ação foi realizada pelo Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (CPLMN). As investigações apontaram uma intensa movimentação de usuários na residência da suspeita, identificada pelas iniciais A. M. S. S. Segundo a PM, ela teria assumido o comando do ponto de venda após a prisão de “Mineirinho”, ocorrida em 8 de outubro deste ano.

TENTOU FUGIR

No momento da abordagem, a mulher tentou fugir juntamente com um usuário, chegando a enterrar um vasilhame contendo entorpecentes no quintal da casa, mas foi contida. Posteriormente, ela confessou o crime e indicou outro local onde havia escondido mais drogas, dentro de um saco de cimento.

MATERIAL APREENDIDO

Na ação, foram apreendidas 24 porções de substância análoga à maconha, duas porções de substância análoga à cocaína, três porções de substância análoga ao crack, R$ 143,10 em dinheiro trocado, uma balança de precisão, várias embalagens utilizadas para embalar drogas e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, com o apoio de uma viatura do 27º Batalhão.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também