Raimundo Nonato da Conceição Morais foi indiciado pela Polícia Civil do Piauí por invadir a preferencial em alta velocidade e provocar o acidente que causou a morte de três pessoas no dia 1º de agosto deste ano, no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina.
As investigações estão sendo conduzidas pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), delegado Matheus Zanatta. Raimundo deve responder por homicídio qualificado, em razão das circunstâncias do crime.
O CRIME
O acusado é apontado como o condutor da Pajero que colidiu contra um HB20 branco, resultando na morte de três pessoas: Weslley Moura Sousa, Débora Mavy de Abreu Barros e Jardyel de Abreu Pessoa. Além das vítimas fatais, outras duas pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.
veja o momento da colisão:
PRISÃO
Raimundo Nonato, de 40 anos, foi preso três dias após o ocorrido, escondido na casa de um parente na cidade de Caxias (MA). Ele é natural do estado de São Paulo e trabalhava como mestre de obras, com ganhos de até R$ 20 mil por mês, segundo as investigações.