Motociclista fica gravemente ferido ao colidir na traseira de caminhão em Teresina

A PRF reforça a importância de manter a distância segura do veículo da frente para evitar colisões traseiras, que são comuns e podem causar ferimentos graves.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir na traseira de caminhão em Teresina | Reprodução/WhatsApp Motociclista fica gravemente ferido ao colidir na traseira de caminhão em Teresina | Foto: Reprodução/WhatsApp
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma colisão traseira entre um caminhão e uma motocicleta deixou o motociclista gravemente ferido na BR-343, km 342,3, em Teresina, na tarde de terça-feira (1º).

O condutor do caminhão, um homem de 36 anos, saiu ileso. O condutor da motocicleta, um homem de 67 anos, sofreu lesões graves e foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Corpo de Bombeiros.

A dinâmica exata do acidente ainda está em análise. No entanto, a causa presumível é que o condutor do caminhão deixou de manter a distância segura do veículo da frente.

O teste de alcoolemia realizado no condutor do caminhão teve resultado negativo. Não foi possível realizar o teste no motociclista devido à gravidade de seus ferimentos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência. A PRF reforça a importância de manter a distância segura do veículo da frente para evitar colisões traseiras, que são comuns e podem causar ferimentos graves.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com