
Durante uma corrida por aplicativo, um motociclista colidiu com um ônibus na noite desta quinta-feira (6), no cruzamento das ruas Álvaro Mendes e 7 de Setembro, no Centro de Teresina (PI). Com o impacto do acidente, o piloto teve as duas pernas quebradas e sofreu traumas na coluna.
O QUE ACONTECEU?
Em entrevista à Rede Meio, uma testemunha afirmou que o motociclista desrespeitou a sinalização e avançou o sinal vermelho, momento em que ocorreu a colisão. A passageira da motocicleta teve desmaios e se queixou de dores na coluna.
“Perigoso. Esse pessoal que vem da Álvaro Mendes debaixo no sentido a igreja São Benedito quer passar de uma vez. Os ônibus passam muito rápido. Ele avançou, veio rápido demais. Foi imprudente, pois estava com uma passageira.[...] A senhora bateu no ônibus e voltou”
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender as vítimas. O piloto foi encaminhado para o Hospital de urgência de Teresina (HUT). Uma perícia foi realizada para determinar as causas exatas do acidente.