Menino internado por suspeita de envenenamento em Parnaíba é transferido para Teresina

O menino de 8 anos, internado com suspeita de envenenamento em Parnaíba, foi transferido para atendimento no Hospital de Urgências de Teresina.

Menino de 8 anos é transferido para o HUT após suspeita de envenenamento em Parnaíba | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O menino Ulisses, de 8 anos, que foi internado na última quinta-feira (22), com suspeita de envenenamento foi transferido do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba, para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O irmão dele, de 7 anos, continua internado no hospital do litoral do Piauí. 

TRANSFERÊNCIA

O HUT confirmou a transferência da criança, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde do menino. Segundo informações, o quadro do irmão mais velho é mais delicado. Os dois irmãos, de 7 e 8 anos, deram entrada no Hospital de Parnaíba na semana passada por suspeita de envenenamento. Na sexta-feira (23), a vizinha da família, identificada como Maria da Conceição, de 52 anos, foi presa em flagrante por suspeita de tentativa de homicídio qualificado contra as duas crianças.  

A INVESTIGAÇÃO

O caso começou a ser investigado pela Delegacia da Mulher depois que os familiares das vítimas informaram à polícia que dois irmãos estavam internados em estado grave. Eles suspeitavam que as crianças haviam sido envenenadas após comerem frutas dadas pela vizinha. 

PRISÃO

Diante dos depoimentos e do histórico criminoso da mulher, já sendo investigada por outros crimes, foi solicitado o mandado de busca e apreensão ao Poder Judiciário Piauiense com o objetivo de colher mais provas que ajudassem a elucidar o possível crime em investigação. O mandado foi cumprido imediatamente após sua expedição pelas equipes da DEAMGV e da Divisão de Homicídios.

No imóvel da mulher foram encontradas provas que serão analisadas pela Polícia Civil, que também recolheu restos das frutas para a perícia. A investigada foi presa em flagrante e conduzida até a Central de Flagrantes e agora se encontra à disposição da justiça.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES